terça-feira, 10 de agosto de 2010

E tudo tem um início...

Bom, não sei bem por onde começar um Blog, então acho melhor começar do começo, o motivo por eu estar aqui.
Certo, acho que como a maioria das pessoas, criei um Blog pra expressar meus sentimentos e dar minha opinião sobre o que eu queira já que esse espaço é meu e "livre" de repressão. Não é nenhuma novidade e ao mesmo tempo é algo totalmente novo já que sou eu que estou postando e não imagino ninguém escrevendo as mesmas coisas que eu, lógico que sempre tem alguém com problemas e opiniões semelhantes mas nada fora do normal.
Eu não tenho idéia de como alguém chegará a ler isso, por que eu não irei divulgar a todo o mundo já que não estou aqui para isso , sim eu sei que ao postar algo na internet estou postando para o mundo, mas isso não significa que eu vou sair por ai avisando a todos "Oi, criei um Blog,entra lá" acho deplorável e não é nada a minha cara.
Não tenho grandes expectativas, se tiver somente um leitor já estarei feliz, lógico que como todos gostaria muito que várias pessoas acompanhassem a minha página, mas sei que isso é um longo caminho, principalmente para um como o meu, algo para desabafar, mas com o tempo espero poder ajudar as pessoas também com os meus problemas e com bons conselhos caso eu ache cabível.
Bom, é isso pra uma introdução breve, ou não tão breve...
Espero que aqueles que cheguem a ler isso, não se desaponte (isso se alguém ler).
Muito obrigado a todos e até

P.s. desculpem qualquer erro de ortografia ou sintaxe ou o que seja, nunca fui um bom aluno de gramática mesmo :)